terça-feira, 26 de julho de 2011

Marca Eudora chega ao Rio

Olá Pessoal!
Na semana passada, fomos convidadas à conhecer a nova loja da Eudora, marca de cosméticos recém lançada no mercado. 
A flagship foi inaugurada na última quarta-feira, dia 20 de julho, no BarraShopping.
Durante um brunch no Le Vin Bistrô, pudemos conhecer um pouco mais da proposta da marca e o perfil da consumidora da Eudora. 
A marca se baseou em 4 momentos do dia da mulher: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 Paredes. 
A mulher pode se encaixar em um destes estilos, como também pode ser todos eles num único dia. 
O que nos chamou a atenção foi a linha de maquiagem que tem um ótimo preço e parte dela é feita com os mesmos fornecedores de grifes como Chanel e Dior. Isso significa qualidade à ótimos preços! 
Outro destaque é a linha Entre 4 Paredes que conta com produtos mais sensuais, como velas de massagem, óleos e kits de sedução. Um diferencial, uma vez que há poucas opções no mercado...


Eudora é para todas as mulheres! 











3º Dia - Vitória Moda Show

Os alunos do curso de Moda da UVV e da Faesa mostraram suas ideias e conceitos na passarela do Vitória Moda Show. Cada instituição trabalhou de forma diferente o desfile. Enquanto a Faesa deu a liberdade dos alunos trabalharem com o que quisessem - o que gerou uma confusão no entendimento do desfile -, a UVV trouxe uma coleção inspirada nos anos 70.
Entre as 15 produções trazidas pelos alunos da Faesa, estavam muitas tendências para o Verão 2012 que as marcas que já passaram pelo evento também apresentaram. Cintura alta, vestidos longos, estampas florais e de animais são algumas.
O que surpreendeu foi a releitura da roupa de Rodrigo Lombardi em "O Astro", apresentada pela aluna Caroline Mesquita. No desfile da UVV, muitas silhuetas marcadas, cinturas altas, babados e leveza de tecidos roubaram as atenções. O conceito hippie foi bem representado e retirou aplausos da plateia









A Lei BSC trouxe muito tie-dye, pantalonas, microshorts, macacões, babados e transparências. Destaque para as peças douradas, que chamaram atenção do público. 
Como nos demais desfiles do evento, a cintura alta e a silhueta estiveram presentes em muitas peças. Para os homens, o destaques estava nas peças florais. 







A UOT levou um luau para a passarela do Vitória Moda Show. A marca, que encerrou o evento, apresentou um desfile tranquilo com uma coleção sem surpresas. A atriz Fiorella Mattheis foi um dos destaques do desfile, que ainda contou com o show de Armandinho e Fred (Macucos).
Figuras ligadas ao surf, de monumentos capixabas, e listras estiveram presentes nas camisetas e bermudas. Para as mulheres, a marca apostou nas franjas dos coletes, rasteirinhas, babados nos biquínis e micro shorts.



Fonte: Gazeta Online

sexta-feira, 22 de julho de 2011

2º Dia de desfile - Vitória Moda Show

A Exatta trouxe uma atmosfera totalmente romântica na coleção do Verão 2012. A primeira marca a desfilar no segundo dia do Vitória Moda Show apresentou peças com muita cintura marcada, renda e transparências.
O clima "Cinquentinha" estava presente nos babados, nas pregas e vestidos com estampas digitais. Macacão continua sendo uma aposta para o verão 2012.
Os ombros marcados por mangas mais "bufantes" também foram uma proposta de algumas peças da coleção. 




A top capixaba Larissa Castro

Macacões, batas, transparência, lenços e até uma camiseta de uma manga levantaram comentários durante o desfile da Konyk . O branco se mantém forte na coleção, intercalado entre tons de bege, marrom e azuis. 







Missbella encerrou o segundo dia de desfiles do Vitória Moda Show. A marca trouxe uma chuva de cores para a passarela com suas estampas.
Os destaques da coleção estavam nas franjas, rendas e babados em camadas presentes em alguns vestidos e blusas. Os tênis e os saltos anabela vieram fortes na coleção, que, às vezes, se tornava cansativa em suas estampas florais e de borboletas.
Outro ponto que chamou atenção no desfile foi a presença do ator global Ricardo Tozzi, o Douglas de "Insensato Coração".



O ator Ricardo Tozzi



Fonte: Gazeta Online

1º Dia de desfile - Vitória Moda Show

Olá Fashionistas!
Para quem não sabe, esta semana está rolando o Vitória Moda Show - Verão 2012, que acontece no Centro de Convenções de Vitória. 
No dia 20 de julho, primeiro dia do evento, desfilaram as marcas Vide Bula, Amabilis e Cobra D'água. 
O desfile da Vide Bula apresentou uma coleção com bastante estampa, mas ausente de cores. 
A Amabilis, apostou nos macacões com recortes e vestidos longos. Entre os tons pasteis dos tecidos de tricoline e linho, as estampas com cores cítricas de destacaram. A Amabilis ainda ousou na transparência. Sandálias trançadas e saltos altos também fizeram a diferença no desfile. 
A Cobra D'Água encerrou o primeiro dia de desfiles do Vitória Moda Show. Com muitas listras e estampas, a marca apresentou muitas sungas e bermudas em microfibra.
Desfile da Vide Bula
Desfile da Amabilis

Amabilis

Amabilis
Cobra D'água

Cobra D'água
O desfile da Cobra D'água contou com a participação da atriz Sophie Charlotte
Cobra D'água

Fonte: Gazeta Online

sábado, 16 de julho de 2011

Nica Kessler no Shopping Leblon

Oi Pessoal!
Para quem ainda não sabe, a estilista Nica Kessler abrirá sua loja no Shopping Leblon em agosto.


Aguardem as novidades. Por enquanto postamos aqui a foto do tapume da loja, que promete ter muita coisa legal.... Em breve!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casual Street faz Venda Especial

Bom dia Fashionistas!
A Casual Street, marca de moda feminina, está com venda especial em todas as lojas da rede.
São peças selecionadas da coleção de inverno com descontos especiais. É a hora certa para renovar algumas peças do armário.
Confira abaixo alguns looks com desconto!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convenção Levi´s - Outono/Inverno 2012

Oi Pessoal!

Na quarta-feira dia 13 de julho, a Fashion MKT participou da convenção da Levi´s que apresentou para franqueados do Brasil todo a coleção do próximo Outono-Inverno 2012 (já!??).
O mais legal foi ver como a empresa está preocupada em inovar sempre, seja nas ações, seja em produto.
Em breve, a Levi´s trará muitas novidades para os produtos masculinos e femininos. Aguardem...
Por enquanto a gente só pode adiantar como será o próximo inverno, que inclusive está com peças lindas e muito desejáveis para o nosso guarda-roupa!





ShareThis