segunda-feira, 18 de maio de 2009

Levi´s Music




LEVI’S® ARMA NOITE INÉDITA NO STUDIO SP PARA APRESENTAR NOVOS INTEGRANTES DO PROJETO LEVI’S® MUSIC

Hoje a Levi’s® apresentará oficialmente os cinco nomes que farão parte do Levi’s® Music em 2009, somando-se às bandas Vanguart, Forgotten Boys, Cine, Drive e Mallu Magalhães, pioneiras do projeto lançado pela Levi’s® em 2008.

Durante o evento no Studio SP, os antigos integrantes do projeto farão a apresentação dos novos – The River Raid, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, Garotas Suecas e Tiê. Para essa noite especial, Ale Yussef uniu-se ao produtor musical Daniel Ganjaman para criar o show inédito “Tributo ao Rock Nacional” que será executado por uma banda formada por integrantes do Levi’s® Music de 2008 e 2009 formada especialmente para a noite, mostrando a interação do projeto e a música como linguagem universal. Apenas a cantora Tiê, da nova geração Levi’s® Music, não estará presente no evento porque está no exterior.
A Levi’s® acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma calça jeans e, por isso, investe no segmento. Para Maurício Busin, gerente da marca no Brasil, a música é a mais libertária forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias, tribos. Durante todo o ano passado, as bandas integrantes do projeto receberam o apoio da marca para divulgar seus trabalhos e shows por intermédio dos mais diferentes canais da Levi’s® como a Rádio Levi’s®, lojas, portal http://www.levismusic.com.br/ e mídia – além de ajuda financeira para gravaçõ ;es de clipes e cd’s. O sucesso do projeto gerou grande interesse por parte de bandas de todo o país e, desde seu lançamento, a Levi’s® recebeu material de cerca de 3 mil bandas interessadas em participar do Levi’s® Music. Esse projeto tem curadoria da Agência de Música e campanha desenvolvida pela agência Centoeseis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis