segunda-feira, 2 de abril de 2012


Schutz Sneaker City designed by our Friends

Novo queridinho das fashionistas mais antenadas, o sneaker é a nova aposta da Schutz, que convidou o stylist Felipe Veloso, o apresentador Matheus Mazzafera, a modelo Sabrina Gasperin e a apresentadora Mica Rocha, para assinar os modelos da coleção Sneaker City designed by our Friends.

O time escolhido abusou da criatividade e desenvolveu sneakers cheios de atitudeMatheus Mazzafera apostou no estilo étnico, em um modelo azul bic; já o Felipe Veloso reforça o mood street chic, na cor camelo com aplicações que dão um brilho extra para o look. Entre as meninas, Sabrina Gasperin imprime o estilo rock girl com um sneaker em preto e azul marinho, e pra fechar Mica Rocha elegeu os spikes que são febre nessa estação, para compor um modelo na cor wine, chic com atitude. A coleção assinada estará disponível em grade limitada, com exclusividade na loja do Shopping Iguatemi.

A coleção Sneaker City ainda conta com dois modelos desenvolvidos pela Schutz, com diversas opções de cores, emprestadas do universo esportivo, que são traduzidas de maneira feminina e divertida, esses disponíveis em todas as lojas da marca.

Para as mais ansiosas, o lançamento acontece no dia 4 de abril, sob comando do empresário Alexandre Birman, que vai celebrar ainda a inauguração da nova loja da marca no Shopping Iguatemi, com novo conceito e um espaço clean e tecnológico. 



Matheus Mazzafera
Felipe Veloso

 
Mica Rocha

Sabrina Gasperin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis