quarta-feira, 24 de março de 2010

Banda pernambucana patrocinada pela Levi´s participa de festival de música do Texas


Do dia 17 a 21 de março a cidade de Austin, no Texas, foi palco, pelo 24º ano, do "South by Southwest", o SXSW, um dos maiores festivaisda indústria fonográfica e, ainda, um dos principais lançadores de novos nomes da música, como Amy Winehouse.
A edição 2010 do SXSW teve outra participação especial da marca que inventou o jeans: a Levi´s Brasil levou a banda brasileira The River Raid para se apresentar no festival. The River Raid foi uma das bandas integrantes do projeto Levi´s Music em 2009.
Nascida no Recife há 10 anos, a banda The River Raid registra em sua carreira momentos importantes como a abertura de shows da banda americana Paramore na turnê realizada no Brasil no final de 2008, além da participação em importantes festivais nos EUA como a Atlantis Music and Conference Festival, Florida Music Festival, Canadian Music Week e o North by Northeast.
The River Raid é rock com a sonoridade das guitarras ao estilo Arctic Monkeys e Strokes. Guitarras pesadas, rock sujo são características dessa banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis