sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Frescor e Suavidade no Verão da Toulon


A simplicidade das formas e estampas aparece para vestir o homem no calor do verão. Listrados e xadrezes complementam o visual descontraído, enquanto texturas e fibras naturais trazem leveza e frescor para a estação mais quente do ano. A cartela de cores combina cores vivas, que refletem a alegria do verão, com cores clássicas das referências náuticas. Os tons bem lavados se misturam a cáquis e neutros inspirados na natureza. 
 


Batizada de SIMPLESCIDADE, as fotos foram feitas no edifício público Gustavo Capanema no Centro do Rio que abrigava o MEC. O edifício é considerado um marco no estabelecimento da Arquitetura Moderna Brasileira. O lugar combina a sinuosidade dos jardins de Burle Marx com o rigor geométrico da arquitetura projetada por Lucio Costa e Oscar Niemeyer, combinação perfeita para transmitir o tema central da coleção misturando cidade com natureza planejada. 



O parceiro da marca e mineiro, o fotógrafo Pedro Meyer escolheu trabalhar de maneira mais "tradicional" deixando de lado a câmera digital e utilizou seu arsenal de câmeras de filme incluindo uma Hasselblad conseguindo assim um resultado mais poético. No styling, colaboração do paulista Daniel Ueda e na direção de arte Billy Bacon da agência BOLD.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis