sexta-feira, 22 de julho de 2011

2º Dia de desfile - Vitória Moda Show

A Exatta trouxe uma atmosfera totalmente romântica na coleção do Verão 2012. A primeira marca a desfilar no segundo dia do Vitória Moda Show apresentou peças com muita cintura marcada, renda e transparências.
O clima "Cinquentinha" estava presente nos babados, nas pregas e vestidos com estampas digitais. Macacão continua sendo uma aposta para o verão 2012.
Os ombros marcados por mangas mais "bufantes" também foram uma proposta de algumas peças da coleção. 




A top capixaba Larissa Castro

Macacões, batas, transparência, lenços e até uma camiseta de uma manga levantaram comentários durante o desfile da Konyk . O branco se mantém forte na coleção, intercalado entre tons de bege, marrom e azuis. 







Missbella encerrou o segundo dia de desfiles do Vitória Moda Show. A marca trouxe uma chuva de cores para a passarela com suas estampas.
Os destaques da coleção estavam nas franjas, rendas e babados em camadas presentes em alguns vestidos e blusas. Os tênis e os saltos anabela vieram fortes na coleção, que, às vezes, se tornava cansativa em suas estampas florais e de borboletas.
Outro ponto que chamou atenção no desfile foi a presença do ator global Ricardo Tozzi, o Douglas de "Insensato Coração".



O ator Ricardo Tozzi



Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis