terça-feira, 26 de julho de 2011

3º Dia - Vitória Moda Show

Os alunos do curso de Moda da UVV e da Faesa mostraram suas ideias e conceitos na passarela do Vitória Moda Show. Cada instituição trabalhou de forma diferente o desfile. Enquanto a Faesa deu a liberdade dos alunos trabalharem com o que quisessem - o que gerou uma confusão no entendimento do desfile -, a UVV trouxe uma coleção inspirada nos anos 70.
Entre as 15 produções trazidas pelos alunos da Faesa, estavam muitas tendências para o Verão 2012 que as marcas que já passaram pelo evento também apresentaram. Cintura alta, vestidos longos, estampas florais e de animais são algumas.
O que surpreendeu foi a releitura da roupa de Rodrigo Lombardi em "O Astro", apresentada pela aluna Caroline Mesquita. No desfile da UVV, muitas silhuetas marcadas, cinturas altas, babados e leveza de tecidos roubaram as atenções. O conceito hippie foi bem representado e retirou aplausos da plateia









A Lei BSC trouxe muito tie-dye, pantalonas, microshorts, macacões, babados e transparências. Destaque para as peças douradas, que chamaram atenção do público. 
Como nos demais desfiles do evento, a cintura alta e a silhueta estiveram presentes em muitas peças. Para os homens, o destaques estava nas peças florais. 







A UOT levou um luau para a passarela do Vitória Moda Show. A marca, que encerrou o evento, apresentou um desfile tranquilo com uma coleção sem surpresas. A atriz Fiorella Mattheis foi um dos destaques do desfile, que ainda contou com o show de Armandinho e Fred (Macucos).
Figuras ligadas ao surf, de monumentos capixabas, e listras estiveram presentes nas camisetas e bermudas. Para as mulheres, a marca apostou nas franjas dos coletes, rasteirinhas, babados nos biquínis e micro shorts.



Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis